Segurança Pública

topo seguranca publica

Em poder dos homens estavam aparelhos celulares, facas, balança de precisão, porções de maconha e crack, pinos de cocaína e uma grande quantia em dinheiro

Nesta última quinta-feira (22), a Guarda Civil de Capivari e a Polícia Militar detiveram três indivíduos por tráfico de drogas, por volta das 8h30, no bairro Moreto.

Após a Guarda receber uma solicitação via telefone para apoiar uma ocorrência de tráfico, as viaturas se deslocaram ao local dos fatos, e ao serem avistados pelos indivíduos, os mesmos tentaram empreender fuga, mas sem sucesso. Durante a abordagem a Guarda e a Polícia constataram que o local era utilizado para a prática de comércio e embalo de entorpecentes. Foram localizados e apreendidos dois aparelhos celulares, duas facas, um rolo de papel alumínio, um rolo de papel filme, uma balança de precisão, 135 porções de maconha, 21 porções de crack, 50 pinos de cocaína e aproximadamente R$1.500,00.

Diante disso, os indivíduos/foram conduzidos à delegacia e apresentados à autoridade policial que ratificou voz de prisão.

Prefeitura de Capivari - 23/08/2019

Leia mais ...

Página 1 de 26