Fundo Social de Solidariedade

A Campanha do Agasalho 2018, iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado, já está ativa. Com o slogan “É tempo de doar!”, o intuito é arrecadar doações de peças de roupas em bom estado. A novidade, neste ano, é a participação da Turma da Mônica, que está presente em todas as peças da Campanha.

Em Capivari, as Caixas para que a população deposite suas doações estarão em locais diversos, como no saguão da Prefeitura, no Siam (Sistemas Integrados da Administração Municipal), no Posto de Saúde Central, em alguns supermercados e escolas. A lista com os endereços será divulgada ainda nesta semana.

No último ano, o Fundo Social de Solidariedade do Estado arrecadou mais de 8 milhões de peças e 258 municípios foram beneficiados. “A Campanha do Agasalho é de extrema importância para que consigamos cuidar daqueles que mais precisam neste inverno. É uma ação de solidariedade que, todos os anos, Capivari participa com muitas doações. Por isso, convido a população a doar e fazer parte deste ato de amor”, diz o prefeito Rodrigo Proença.

Leia mais ...

Pagina 1 de 6

Newsletter

Joomla Extensions powered by Joobi