nike mercurial superfly 6 orange click here links,personalized name necklace

Campeonato dos Servidores Públicos Municipais tem final surpreendente em Capivari
Juventude, Esporte e Lazer

A final do Campeonato dos Servidores Públicos Municipais, em Capivari, aconteceu no último sábado, dia 16, no Clube Sociedade de Cultura Artística. O time da Polícia Militar venceu o Tiro de Guerra com um placar de 4x3, conquistando a posição de campeão do campeonato. Os jogadores do TG ficaram com o vice-campeonato. A partida teve início às 9h30.

O artilheiro da competição foi Caio Fernando da Silva, do Tiro de Guerra, que marcou 10 gols em 6 jogos. A competição foi organizada pelo Sindicato dos Funcionários Públicos de Capivari e Região e teve o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer.