nike mercurial superfly 6 orange click here links,personalized name necklace

Capivari assina convênio com a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho
Desenvolvimento Econômico e Emprego

Capivari assina convênio com a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho

Mais qualificação e requalificação profissional para Capivari. Na tarde de ontem, dia 8, o município foi contemplado com 90 vagas para os cursos de auxiliar de departamento pessoal, técnico de vendas e operador de caixa por meio do Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ), uma iniciativa da SERT (Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho).

Ao todo, cada curso terá uma carga horária de 160 horas e será oferecido Bolsa Auxílio, vale-transporte e certificado de conclusão. “O PEQ chega para auxiliar o município na oferta de formação profissional e requalificação para jovens e adultos, garantindo mais possibilidades de emprego e geração de renda”, diz Proença. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. As aulas terão início em 24 de janeiro.

A assinatura do convênio aconteceu na regional da Secretaria em Piracicaba e contou com a presença do secretário do Emprego e Relações do Trabalho do Estado, José Luiz Ribeiro, do prefeito de Capivari, Rodrigo Proença e do vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego, Vitão.

Serviço:
PAT
Avenida Piratininga, 797, bairro Santa Terezinha.