Cultura e Turismo

A abertura da “Vila de Natal" na Estação Sorocabana, em Capivari, foi emocionante. A Secretaria da Cultura estima que mais de mil pessoas passaram pelo local no sábado, dia 9, ocasião em que foi feita a inauguração do espaço.

Entre as atrações que marcaram a noite, esteve a apresentação musical da banda Bamados que abrilhantou o momento em que as luzes do espaço foram acesas. O prefeito de Capivari, Rodrigo Proença, ressaltou a beleza do local. “A cada ano nos surpreendemos mais com as decorações natalinas. A Estação Sorocabana carrega, por si só, muito da história de nossa cidade e, no Natal, a população tem a possibilidade de prestigiar, em família, o clima natalino”, comenta.

A “Vila de Natal” pode ser visitada de segunda à sexta-feira das 8h às 17h e, a noite, das 19h às 22h. Aos finais de semana, das 19h às 22h. A “Vila” conta com árvores, presépios e casa do Papai Noel, entre outras surpresas e ficará exposta até o dia 23 de dezembro, com a presença do bom velhinho em todas as noites.

Vale lembrar que o Ônibus Iluminado estará disponível para fazer o percurso até o local, de forma gratuita pela empresa MM Souza. A saída será na Praça Central da cidade. O itinerário será iniciado às 19h e encerrado às 22h.

Leia mais ...

Pagina 1 de 24

Newsletter

Joomla Extensions powered by Joobi