PAT

PAT

O PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador – é um programa desenvolvido pela Prefeitura de Capivari em parceria com o Governo do Estado através da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho.
Este órgão tem por objetivo a busca de alternativas para a inserção dos trabalhadores no mercado de trabalho, propiciando informações e orientações ao trabalhador na procura por emprego e, aos empregadores, na busca de recursos humanos, promovendo o encontro de ambos de maneira ágil, minimizando o custo social causado pelo desemprego.
No PAT, são oferecidos os serviços de Intermediação de Mão de Obra, Habilitação ao Seguro-Desemprego, Emissão de Carteira de Trabalho – CTPS e RG.

Para o candidato que busca uma vaga de emprego, é imprescindível que vá até a unidade munido de RG, CPF e Carteira de Trabalho e realize um cadastro com suas qualificações profissionais.
De posse dessas informações, os atendentes buscam, nas empresas, as vagas que estejam em consonância com o perfil de cada trabalhador e, estando de acordo com os requisitos, encaminha-o para uma entrevista.

buca escort